“Sou Mãe! A Mâe Joana, Mãe do Thomas e da Carolina.
(…)Queremos que os nossos filhos cresçam saudáveis, felizes, confiantes, solidários, honestos, capazes de lutar pelos seus sonhos e de lidar com a frustração se não os puderem concretizar. Isto tem sido parte do nosso projecto de educação.
Quando consciencializámos que os nossos filhos, primeiro o Thomas e agora a Carolina também, não ficariam a maioria do tempo útil do dia a dia connosco, e que teríamos de partilhar a educação dos nossos tesourinhos com outros, fomos à procura de quem nos poderia auxiliar neste Projecto de Vida, da Vida dos nossos miúdos.
Conhecemos então a CHUPETA. Os valores que a Chupeta reflecte, a cultura dos afectos, o incentivo à autonomia e criatividade, o suporte na construção da auto-estima e a segurança de um Lar, fez-nos acreditar que toda a Equipa desta Casa nos poderia ajudar no crescimento e desenvolvimento dos nossos filhos.
A CHUPETA tem sido mais do que apenas nossa parceira na educação dos nossos filhos. A CHUPETA é parte da Vida de todos nós cá em casa. É uma extensão da nossa Casa, do nosso Lar.
No berçário a Carolina tem a atenção que todos os bébés merecem e precisam neste período de início de Vida. Percebemos no Berçário da CHUPETA que os bébés estão felizes e serenos. A estimulação dos sentidos e dos afectos, nesta sala, prepara-os para as próximas.
Temos muito orgulho no nosso filho Thomas. É um menino, maroto por vezes, mas sentimos que estamos a ser bem sucedidos no nosso projecto de educação, e sabemos também, que parte desse sucesso é da responsabilidade de toda a Equipa da CHUPETA com quem o Thomas está 5 dias por semana.
Não são só o Thomas e a Carolina que são meninos da CHUPETA, mas também eu e o Yuri, somos Pais da Chupeta. Também nós crescemos na sabedoria da experiência de quem tem mais anos a ajudar a Crescer.
Obrigado CHUPETA por tornar as nossas Vidas mais completas, mais tranquilas, mais coloridas.”